WhatsApp 49 9 9910-1646

Como comprar

Fazolo Componentes Eletrônicos 1. Escolha do produto Selecione o(s) produto(s) desejado(s) na loja virtual. 2. Carrinho de compras Confira os produtos selecionados e informe o CEP para calcular o custo do frete. Em caso de dúvidas...

1. Escolha do produto
Selecione o(s) produto(s) desejado(s) na loja virtual.

2. Carrinho de compras
Confira os produtos selecionados e informe o CEP para calcular o custo do frete. Em caso de dúvidas sobre valor do frete e prazo de entrega, favor consultar Política de Fretes e Entregas.

3. Autenticação do comprador
Forneça os dados para faturamento e entrega.

4. Informações de pagamento
O pagamento é via sistema do Pagar.me, onde os dados do seu cartão são preenchidos diretamente no site. A partir do momento que suas informações são colocadas no site do vendedor, estas são enviadas diretamente para o sistema do Pagar.me. Por esse motivo, os dados do seu cartão não podem ser visualizados pela loja vendedora, para maior segurança do comprador.

Caso tenha dúvidas sobre a segurança do site pode consultar nossa Política de Site Seguro.

5. Conclusão do pagamento
Ao concluir a sua compra você receberá um e-mail informando a situação do seu pedido e após isso, um e-mail para cada etapa até o seu recebimento do seu pedido.

Política de Fretes e Entregas

1. Em quantos dias receberei meu pedido?

Entrega Expressa: esta modalidade de entrega está disponível apenas para Chapecó e região e o prazo de entrega é um dia útil. A contagem do prazo deve ser considerada a partir de postagem do pedido.

Entrega pelos Correios: o prazo de entrega é calculado de acordo com o CEP do destinatário. A contagem do prazo deve ser considerada a partir de postagem do pedido.

Retirada do produto na loja: a sua compra ficará disponível durante 14 dias e nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:00, e sábados das 8:00 às 12:00.

2. Meu pedido ainda não chegou! Como devo proceder?

Se você optou pela Entrega Expressa, terá que entrar em contato com nossos canais de atendimento:

- Telefone (49) 3322-4277 / 3322-4846 – Falar com departamento de Loja Virtual
- WhatsApp (49) 9 9910-1646
- E-mail: lojavirtual@fazolo.com.br

Se a opção for pelos Correios, acompanhe a entrega diretamente no site dos Correios (www.correios.com.br), inserindo o código de rastreamento enviado para o seu e-mail ou, poderá entrar em contato através dos canais acima.

Se optar por retirar o produto diretamente na loja, fica a seu critério realizar a retirada (a compra ficará disponível por 14 dias), lembrando que nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:00, e sábados das 8:00 às 12:00.

3. Como é calculado o valor frete?

O valor do frete é calculado levando em consideração o local da entrega e peso da encomenda. Pode haver variações de acordo com o tipo de entrega escolhida (Entrega Expressa ou Correios), exceto nas condições de frete grátis.

4. O que ocorre se não houver ninguém para receber meu pedido?

Entrega Expressa:
A Entrega Expressa é realizada durante o horário comercial, caso o entregador não consiga entregar, irá tentar entrar em contato através do telefone informado no cadastro. Caso não tiver sucesso, tentará entregar novamente no dia seguinte, se ainda assim não conseguir o produto voltará para a empresa.

Correios:
Pelos Correios serão feitas três tentativas de entrega. Após isso, o destinatário poderá ainda retirar a mercadoria na agência informada pelo prazo de sete dias. Não retirando, o produto voltará para a empresa.

5. Impossibilidade de atendimento do prazo de entrega

É possível que por problemas de logística ou algum imprevisto operacional, a empresa esteja incapacitada de atender ao prazo informado no site. Nesta situação, nosso prazo para resolver o problema é 48 horas, caso não resolva neste tempo nossa Central de Atendimento irá entrar em contato e comunicar o novo prazo para entrega. Caso não concorde, será possível solicitar o cancelamento do pedido sem nenhum custo.

Site Seguro

1. Pagamento através de PagSeguro

O comprador efetua o pagamento através do meio escolhido (cartão de crédito, saldo PagSeguro, débito online ou boleto). O pagamento é enviado para aprovação que geralmente acontece em tempo real (exceto boleto que leva um dia útil), mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento.

Assim que o pagamento estiver com o status de "aprovado", o vendedor será informado pelo PagSeguro e poderá enviar a mercadoria. Após isso, você receberá um e-mail com as informações necessárias para o rastreamento da mercadoria e comprovação da entrega.

Caso ocorrer algum problema o comprador terá um prazo de até 14 dias após o pagamento para abrir uma disputa contra o vendedor. Para isso basta acessar a conta PagSeguro, ir até o menu “Disputas” ou entrar na transação que deseja iniciar uma disputa. O valor do pagamento ficará bloqueado e o PagSeguro solicitará ao comprador e ao vendedor as informações necessárias para o processo de análise da disputa. Ao final da análise, o valor da transação poderá ser devolvida ao comprador, ou o saldo liberado ao vendedor.

2. Proteção PagSeguro

O PagSeguro é um dos meios de pagamento mais completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras online. Pois, não repassa dados financeiros aos vendedores e sua compra é entregue ou tem seu dinheiro de volta.

Além de possuir convênios com os maiores bancos e administradoras, para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online e todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro.

Trocas e Devoluções

1. Devolução de produto por insatisfação ou arrependimento
O prazo para realizar a trocar ou devolução de um produto é de até 7 dias corridos a partir da data do seu recebimento. A solicitação de troca ou devolução pode ser feita pelo e-mail lojavirtual@fazolo.com.br, por WhatsApp no número (49) 9 9910-1646 ou diretamente na loja física. 
Quando fizer a solicitação, favor informar número do pedido, nome, CPF/CNPJ e os produtos que deseja devolver ou trocar.
Após receber a autorização de devolução por e-mail, o comprador deverá providenciar o envio da mercadoria. Os custos do envio dos produtos para troca ou devolução ficarão a cargo do comprador, exceto nos casos em que a troca ou devolução for realizada diretamente na loja física.

Para isso, o produto deve ser devolvido:
1) Na embalagem original ou similar;
2) Sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante;
3) Acompanhado do Cupom Fiscal ou Nota Fiscal (Danfe);
4) Com todos os manuais, peças e acessórios que o acompanham.
5) E a solicitação de troca ou devolução deve estar dentro do prazo estabelecido em lei;

2. Recebimento de produto com defeito ou diferente do adquirido

Caso tenha recebido um produto com defeito ou diferente do que foi adquirido, favor entrar em contato pelo e-mail lojavirtual@fazolo.com.br ou por WhatsApp no número (49) 9 9910-1646. No contato, favor informar número do pedido, nome, CPF/CNPJ e os produtos que deseja devolver.
Para que a devolução seja aceita, as seguintes condições do produto devem ser respeitadas:
1) Estar na embalagem original ou similar;
2) Sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante;
3) Acompanhado do Cupom Fiscal ou Nota Fiscal (Danfe);
4) Com todos os manuais, peças e acessórios que o acompanham.
5) E a solicitação deve estar dentro do prazo estabelecido em lei;
Assim que a empresa receber a devolução e analisar o produto, outro será enviado ao cliente. Alguns produtos poderão não ser trocados se for constatado que o defeito é ocasionado pelo mau uso.

3. Reembolso de valores

O valor do produto devolvido será ressarcido de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra. É importante lembrar que a restituição dos valores somente ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e após análise de suas condições pelo setor de qualidade.
Nas compras com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento da fatura. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito.
Nas compras feitas por boleto bancário ou débito em conta, a devolução do valor será feita por depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, na conta corrente de quem fez a compra. 

Uso de Cookies

Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência no uso do nosso site. Ao continuar sua navegação, você concorda com os nossos Termos de Uso.